close
logorovivo2

"ACIDENTAL": Mulher é agredida a coronhadas durante tentativa de assalto e arma dispara

Eles exigiram a bolsa dela com um celular, mas como a vítima recusou, um dos bandidos passou a agredi-la com coronhadas na cabeça

RONDONIAOVIVO

21 de Novembro de 2018 às 08:19

"ACIDENTAL": Mulher é agredida a coronhadas durante tentativa de assalto e arma dispara

FOTO: (Divulgação)

 

Uma jovem de 21 anos foi agredida a coronhadas na noite de terça-feira (20) em uma tentativa de roubo ocorrida na Rua Belém, bairro Embratel, em Porto Velho. Durante as agressões, a arma disparou acidentalmente.

 

Consta em registro de ocorrência, que a jovem tinha saído da casa de uma amiga e ao caminhar pela rua foi abordada por dois criminosos armados em uma moto de cor preta. Eles exigiram a bolsa dela com um celular, mas como a vítima recusou, um dos bandidos passou a agredi-la com coronhadas na cabeça. Em meio as agressões, a arma acabou disparando e os criminosos fugiram sem levar nada.

 

Felizmente a vítima não foi baleada e uma equipe da PM esteve no local para registrar a ocorrência de tentativa de roubo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS