close
logorovivo2

GUERRA DE FACÇÕES: Homicídio e tentativa de execução são filmadas por criminosos em RO

A polícia investiga e acredita que pode se tratar de guerra entre facções, nas quais os integrantes filmam os crimes para mandarem os vídeos para presidiários

RONDONIAOVIVO

20 de Novembro de 2018 às 11:40

Viralizaram nas redes sociais desde a segunda-feira (19) dois vídeos que mostram o exato momento de uma tentativa de homicídio e uma execução a tiros. O primeiro crime ocorreu em Ji-Paraná e o outro no município de Mirante da Serra. 

 

A polícia investiga e acredita que pode se tratar de guerra entre facções, nas quais os integrantes filmam os crimes para mandarem os vídeos para presidiários.

 

A primeira imagem foi gravada na manhã de ontem (19) em Ji-Paraná. Na ocasião, dois bandidos chegam em uma moto e o carona efetua várias disparos contra o apenado  Cleberson O. B., 25, que estava a trabalhando em uma obra da Caed. Ele correu e não foi baleado.

 

Já o outro vídeo foi feito no dia 13 deste mês no município de Mirante da Serra. Paulo Henrique S. F., 20, foi executado a tiros de pistola e toda a ação foi gravada por um celular. A Polícia Civil está investigando os crimes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS