close
logorovivo2

FURIOSO: Ex-marido tenta matar mulher a facadas e ataca equipe da PM

De acordo com informações da ocorrência, a vítima possui medida protetiva contra o suspeito e na ocasião ele foi armado com uma faca até a casa dela

RONDONIAOVIVO

20 de Novembro de 2018 às 09:32

FURIOSO: Ex-marido tenta matar mulher a facadas e ataca equipe da PM

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares tiveram muito trabalho para prender um homem de 29 anos acusado de tentar matar a ex-mulher de 27 anos a facadas em uma residência no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho. Ele resistiu a prisão e lesionou um policial. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19).

 

De acordo com informações da ocorrência, a vítima possui medida protetiva contra o suspeito e na ocasião ele foi armado com uma faca até a casa dela.

 

O suspeito afirmou que ia matar a mulher, que desesperada saiu correndo e ele ainda teria arremessado um tijolo com o intuito de atingir a vítima.

 

A mulher acionou uma equipe da PM, que foi ao local e encontrou Jacó O. R., muito exaltado. Ele resistiu a prisão, desferiu um chute na mão de um dos militares contra a viatura e causou lesão.

 

Altamente transtornado, o suspeito ficou se debatendo dentro do camburão da viatura e dizia que ia denunciar os policiais no Ministério Público. Dois relógios da vítima ainda foram encontrados no bolso da bermuda do suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS