close
logorovivo2

ELUCIDADO: Preso suspeito de participar de execução em condomínio

O outro suspeito está sendo procurado

RONDONIAOVIVO

20 de Novembro de 2018 às 13:21

ELUCIDADO: Preso suspeito de participar de execução em condomínio

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) elucidaram mais um crime de homicídio ocorrido em Porto Velho. Neste terça-feira (20) foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Elisson P. T, 23, vulgo "Lobo".

 

Ele é apontado como um dos autores do assassinato de Wislen Almeida Borges, 20, conhecido como "Dick Vigarista". O crime ocorreu na tarde do dia 19 de setembro deste ano na quadra 586, do residencial Orgulho do Madeira,  zona Leste de Porto Velho. O outro suspeito foi preso no mesmo dia com a arma usada na execução, mas como não existia provas contundentes foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e depois colocado em liberado.

 

Após intensas investigações, os policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Especializada conseguiram provas da participação no crime do suspeito Elisson.

 

Ele foi preso em um apartamento no próprio condomínio Orgulho do Madeira. O suspeito nega ter participado do homicídio e afirma que apenas presenciou João Carlos executando Wislen. Elisson já estava com mandado de prisão por vários crimes de roubo, tendo mais de 20 anos de condenação para cumprir. O outro envolvido, que teria efetuado os disparos, está foragido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS