close
logorovivo2

PENETRA: Homem embriagado invade festa e tenta matar militar do Exército a facadas

O suspeito teve a orelha dilacerada durante a briga

RONDONIAOVIVO

18 de Novembro de 2018 às 08:35

PENETRA: Homem embriagado invade festa e tenta matar militar do Exército a facadas

FOTO: (Divulgação)

Um militar do Exército Brasileiro de 19 anos, Jeremias Gabriel F. S., sofreu tentativa de homicídio a facadas na madrugada deste domingo (18) em uma festa ocorrida na Rua Júpiter, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. O suspeito do crime, Alcinei S. S., 36, foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito embriagado invadiu a festa sem ser convidado e começou a insultar e procurar confusão com todos os participantes.

 

O militar foi pedir para ele se retirar do local, mas acabou surpreendido com uma facada no pescoço e outra no abdômen. Mesmo ferida, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que teve a orelha dilacerada.

 

O militar foi socorrido para o hospital João Paulo II rapidamente. O suspeito foi preso junto com um faca tipo peixeira. Ele foi medicado no hospital e depois levado para a Central de Flagrantes por uma guarnição da Polícia Militar do 9° Batalhão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS