close
logorovivo2

CHAPADO: Motorista foge de blitz, tenta atropelar policiais e deixa PM com fratura

Segundo a polícia, ao ver a blitz Nagel parou antes um automóvel Ford Ka, apagou as luzes e retornou de marcha ré, fugindo em seguida

RONDONIAOVIVO

17 de Novembro de 2018 às 11:46

CHAPADO: Motorista foge de blitz, tenta atropelar policiais e deixa PM com fratura

FOTO: (Divulgação)

Na manhã deste sábado (17), Nagel N.A. 33, foi preso após fugir de policiais militares que participavam da Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, na Avenida Carlos Gomes com Rua Buenos Aires, bairro Embratel, na capital. Ele resistiu a prisão e ainda fraturou um dedo de um PM. Nagel foi interceptado na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, região Sul de Porto Velho.

 

Segundo a polícia, ao ver a blitz Nagel parou antes um automóvel Ford Ka, apagou as luzes e retornou de marcha ré, fugindo em seguida. Já na Avenida Rio Madeira, o suspeito jogou o veículo contra uma viatura duas vezes. O suspeito ainda teria tentado atropelar os policiais que estavam de motocicletas.

 

O veículo só foi interceptado na Avenida Jatuarana após os militares efetuarem disparos nos pneus do carro, que bateu em um comércio. O suspeito ainda resistiu a prisão e durante a imobilização acabou causando fratura no dedo de um cabo da PM. Preso, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e o militar para o hospital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS