close
logorovivo2

MAIS UMA VEZ...: "Agente Elcione" agride, tenta atropelar e matar trabalhador a tiros

Segundo relatos do boletim, a vítima trabalha como técnico de máquinas de cartão de crédito e foi até um cliente que fica ao lado da casa do suspeito Elcione, na Rua Alfazema, bairro Cohab, zona Sul da capital

RONDONIAOVIVO

16 de Novembro de 2018 às 17:41

MAIS UMA VEZ...: "Agente Elcione" agride, tenta atropelar e matar trabalhador a tiros

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)


Mais uma vez o agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) Elcione José Sales, 45, é acusado de  agressão e ameaça em Porto Velho. Nesta sexta-feira (16) um jovem de 24 anos registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp Sul) contra o servidor público.

 

Segundo relatos do boletim, a vítima trabalha como técnico de máquinas de cartão de crédito e foi até um cliente que fica ao lado da casa do suspeito Elcione, na Rua Alfazema, bairro Cohab, zona Sul da capital.

 

Como o cliente não estava, o trabalhador devidamente identificado resolveu aguardar em um ponto que estava com sombra na frente da residência de Elcione. Foi quando o suspeito o abordou já extremamente alterado.

 

Elcione logo partiu para as agressões físicas com socos e pontapés e não satisfeito apontou uma  pistola para a cabeça da vítima. Desesperado, o jovem saiu correndo, mas Elcione ainda teria entrado em um carro modelo Duster e tentado atropelar a vítima.

 

O jovem conseguiu escapar da morte e acionou uma equipe da Polícia Militar. Porém, Elcione não foi localizado. O servidor já possui diversas passagens pela polícia e recentemente esteve recolhido no Complexo Penitenciário da capital por ser flagrado fazendo segurança particular para um advogado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS