close
logorovivo2

ESPECIALIZADA: PM prende quadrilha que roubava e clonava motos para vender na internet

Com eles foram apreendidas uma pistola calibre. 40, cinco placas furtadas de motos que seriam usadas em clonagem de outros veículos, além de uma motocicleta já clonada e algumas carenagens

RONDONIAOVIVO

6 de Novembro de 2018 às 08:42

ESPECIALIZADA: PM prende quadrilha que roubava e clonava motos para vender na internet

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão obtiveram êxito em desarticular uma quadrilha suspeita de roubar motocicletas, clonar e vendê-las na internet por meio do site OLX. O bando foi preso na noite de segunda-feira (05) em uma residência na Rua Menino de Deus, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. 

 

Com eles foram apreendidas uma pistola calibre. 40, cinco placas furtadas de motos que seriam usadas em clonagem de outros veículos, além de uma motocicleta já clonada e algumas carenagens. Os suspeitos foram identificados como o foragido da JustiçaUeslei A. S. F., 26, Antônio Eduardo A. M., 21, Ezequiel O. S., 21, Railson M. G., 27, Kaique R. S., 23.

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Força Tática estava realizando patrulhamento de rotina, quando viu Ueslei saindo da residência em uma motocicleta Honda Titan, placa NBK - 9744. Ao ver a polícia, ele tentou fugir, mas foi abordado e logo confessou que a moto era clonada e estava indo entregar para uma pessoa. 

 

O suspeito também informou que os comparsas estavam na residência, onde eram clonadas as motos roubadas e furtadas por eles. Neste momento, mais uma equipe da Força Tática foi acionada e a abordagem ao restante do bando foi realizada. Durante revista foram encontradas as placas furtadas de motocicletas na capital, algumas carenagens e peças de motos, além da pistola que era usada nos assaltos. 

 

Através de pesquisa, foi verificado que Ueslei estava foragido da comarca de Machadinho do Oeste e os outros envolvidos todos têm passagens por receptação de motocicletas roubadas ou furtadas.

 

Diante da situação, a quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou mais uma vez à disposição da Justiça.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS