close
logorovivo2

COLETIVA: Detalhes da Operação "Pau Oco" deflagrada pela Polícia Civil

Confira ao vivo

RONDONIAOVIVO

5 de Novembro de 2018 às 11:15

Confira a coletiva ao vivo com os delegados Dr Júlio César Ferreira, Roberto dos Santos, Dr, Samir Fouad Abboud, Valquiria Manfroi e o Procurador de Justiça Cláudio Wolff sobre a Operação "Pau Oco" deflagrada na manhã desta segunda-feira (05) pela Polícia Civil em Porto Velho.

 

Foram cumpridas quatro prisões temporárias, duas em flagrante, 15 de busca e apreensão e 10 afastamentos de funções públicas. Segundo o apurado, os servidores eram comissionados e exerciam cargos de chefias em setores da Sedam.

 

As investigações tiveram início há aproximadamente quatro meses na região do Vale do Jamari. A polícia apurou ainda que os servidores recebiam dinheiro para liberar a extração de madeiras mediante licenças ambientais fraudulentas emitidas para empresários donos de madeireiras. Durante a operação foram apreendidos cercas de R$ 100 mil na residência de um dos servidores.

 

Todos os mandados foram cumpridos em Porto Velho e as buscas e apreensões também realizadas na Sedam do Centro Político Administrativo (CPA) e da Estrada do Santo Antônio, no bairro Triângulo. As investigações continuam.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS