close
logorovivo2

DORMINDO: Criança de cinco anos é estuprada pelo marido da avó em festa

A criança contou todo o ocorrido e o suspeito acabou preso

RONDONIAOVIVO

4 de Novembro de 2018 às 07:47

DORMINDO: Criança de cinco anos é estuprada pelo marido da avó em festa

FOTO: (Ilustrativa)

Na madrugada deste domingo (04), um homem de 52 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes suspeito de estuprar uma criança de cinco que dormia em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. 

 

De acordo com relatos da ocorrência, os pais da criança acionaram uma equipe da Polícia Militar e contaram que estavam em uma festa na casa da avó da criança, que se encontrava dormindo em um quarto.

 

Em dado momento, o pai da menina ouviu a avó dela ( mãe da esposa) discutindo com o marido e dizendo para ele não mexer com a neta. Assustados, os pais levaram a criança para casa e quando a questionaram ela contou que tinha acordado com o marido da avó tocando nas partes íntimas dela.

 

Os policiais foram até a residência e deram voz de prisão ao suspeito. Ele nega o crime, bem como a mulher dele alega não ter flagrado nenhum abuso sexual contra a neta. Porém, diante da afirmação da criança, o homem foi levado para a delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS