close
logorovivo2

VÍDEO: Assista o exato momento em que o matador é socorrido no João Paulo II

O homem teve um ataque de fúria atacou pessoas aleatoriamente na rua

RONDONIAOVIVO

1 de Novembro de 2018 às 15:38

 

Um vídeo está circulando na internet mostrando o exato momento em que uma viatura da Polícia Militar chega ao Hospital João Paulo II, trazendo Edinei Ribeiro. Ele foi baleado pelos policiais após atacar pessoas com golpes de facão, no final da manhã desta quinta-feira(01), na zona Leste de Porto Velho, O resultado foi a morte de uma mulher identificada como Marta Rodrigues, 26 anos, e outras dez pessoas ficaram feridas.

 

A ação de Edinei chocou a população que se pergunta qual o motivo de tamanha barbaridade. As primeiras informações dão conta que o homem estava dirigindo um carro modelo Uno, quando teve um ataque de fúria e passou a atacar pessoas na rua a golpes de facão.

 

Os ataques só pararam com a chegada da PM, que também foi alvo de Edinei. Nesse momento, os policiais efetuaram disparos para contê-lo, quando foi socorrido e levado para o pronto socorro.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS