close
logorovivo2

HOSPITALIZADO: Suspeitos atacam homem a pauladas em bar na região Central

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou o homem sentado em uma cadeira do bar

RONDONIAOVIVO

23 de Outubro de 2018 às 08:24

HOSPITALIZADO: Suspeitos atacam homem a pauladas em bar na região Central

FOTO: (Divulgação)

 

As agressões ocorreram na madrugada desta terça-feira (23) em um bar na Rua Madeira Mamoré, bairro Cai N' água, região Central de Porto Velho. Thiago A. S., 29, foi atacado a pauladas por suspeitos não identificados.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou o homem sentado em uma cadeira do bar. Ele apenas afirmava que havia sido agredido por alguns homens, mas não revelou quem eram e nem a motivação.

 

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima para a policlínica Ana Adelaide. Thiago apresentava vários cortes na cabeça e sangrava bastante. Populares disseram não ter visto o momento das agressões.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS