close
logorovivo2

INCONFORMADO: Homem tenta matar ex-mulher a facadas em conveniência

Populares impediram o assassinato

RONDONIAOVIVO

21 de Outubro de 2018 às 07:38

INCONFORMADO: Homem tenta matar ex-mulher a facadas em conveniência

FOTO: (Rondoniaovivo)

Jarlisson A. S., 36, foi preso na noite de sábado (20) acusado de tentar matar a ex-esposa de 23 anos a facadas em uma conveniência na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Renato Peres, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo a polícia, o homem chegou do distrito de Nova Mutum Paraná e ligou para a ex levar a filha que o casal tem junto até ao estabelecimento. O suspeito estava assistindo um jogo de futebol e consumindo bebida alcoólica. Ele depois passou a insistir para a jovem reatar o casamento. 

 

Como a vítima recusou, o suspeito que já tinha comprado uma faca em um comércio nas proximidades, sacou da cintura e passou a tentar golpeá-la. Outros clientes intervieram e conseguiram tomar a faca do homem.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para Jarlisson. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS