close
logorovivo2

ESTUPRO: Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

A vítima contou que há tempos o crime ocorria

RONDONIAOVIVO

21 de Outubro de 2018 às 08:59

ESTUPRO: Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

FOTO: (Divulgação)

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (21), em Porto Velho. Um jovem de 28 anos foi preso sob a acusação de estuprar a enteada de 14 anos, agredir e ameaçar matar a esposa de 42 anos em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento o suspeito resolveu expulsar a mulher de casa, ameaçando-a de morte, desferindo tapas no rosto dela e afirmando que ia dormir com a enteada.

 

Quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, a mulher estava na frente da residência. Os policiais entraram no imóvel e flagraram o suspeito dormindo com a enteada. Ele estava com uma das mãos por dentro da bermuda da adolescente.

 

Os militares acordaram a vítima e o suspeito. A menor então relatou que tais atos ocorrem há cerca de três anos, mas nunca houve a penetração. Disse ainda que aceitava dormir com o padrasto porque ele ameaçava matar a mãe dela e todos os irmãos. Diante da situação, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS