close
logorovivo2

NA FACA: Confraternização entre venezuelanos acaba em tentativa de homicídio

Conforme a polícia, os amigos estavam em uma festa onde trabalham e moram, quando em dado momento Ruan quis fazer o uso de drogas, mas foi contrariado pelo amigo Jonathan

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2018 às 08:32

NA FACA: Confraternização entre venezuelanos acaba em tentativa de homicídio

FOTO: (Divulgação)

 

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam dois venezuelanos Ruan C. 33, e Jonathan Gabriel R. M., 28, acusados do crime de lesão corporal recíproca em uma confraternização na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A briga foi motivada por causa de droga. 

 

Conforme a polícia, os amigos estavam em uma festa onde trabalham e moram, quando em dado momento Ruan quis fazer o uso de drogas, mas foi contrariado pelo amigo Jonathan. Neste instante, ambos passaram a discutir e Ruan agrediu o amigo com socos no olho. Jonathan se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço direito de Ruan.

 

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e os dois acabaram presos. Antes de ser levado para a Central de Flagrantes, Ruan foi medicada na UPA da região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS