close
logorovivo2

VÔMITO: Motorista de aplicativo é preso por agredir passageira

A vítima alega que o suspeito não parou o carro quando ela pediu

RONDONIAOVIVO

14 de Outubro de 2018 às 07:44

VÔMITO: Motorista de aplicativo é preso por agredir passageira

FOTO: (ilustrativa)

Terminou com um motorista de aplicativo preso uma corrida realizada na madrugada deste domingo (14), na Avenida Jatuarana com Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. O motorista, Daniel S. L., 33, foi detido acusado de lesão corporal a uma passageira de 22 anos.

 

Consta em ocorrência, que a jovem e o namorado solicitaram um serviço de motorista de aplicativo da Avenida Pinheiro Machado, no Centro, até uma rede de fast-food na Avenida Jatuarana. No meio do trajeto, a vítima teria passado mal e pedido para o motorista parar, mas como o suspeito não atendeu a solicitação ela vomitou pela janela, contudo, respingou no carro. Já no destino final, o motorista de aplicativo teria cobrado além da corrida no valor de R$ 12,00 mais R$ 8,00 por causa da pequena sujeira no veículo.

 

Houve discussão e a jovem teria sido agredida pelo suspeito com empurrões. Todavia, o motorista alega que apenas segurou no braço dela, pois a jovem estaria tentando tirar a chave da ignição do carro. A PM foi acionada e após ouvir as versões dos envolvidos deu voz de prisão para Daniel.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS