close
logorovivo2

EMPRESTADA: Motociclista é preso com pistola de aluno a sargento da PM

O policial estava participando do curso no momento

RONDONIAOVIVO

14 de Outubro de 2018 às 14:52

EMPRESTADA: Motociclista é preso com pistola de aluno a sargento da PM

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Flagrado com uma arma de um aluno a sargento da Polícia Militar, Felipe M. A., 23, foi preso na tarde deste domingo (14) na Rua Getúlio Vargas com Avenida Imigrantes, bairro São João Bosco, em Porto Velho.

 

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar do 1° Batalhão estava patrulhando em busca de localizar um suspeito de fazer imagens de uma abordagem dos militares contra o tráfico de drogas e consumo em uma praça nas proximidades. 

 

Em dado momento, Felipe que parecia com o suspeito, acabou abordado em uma moto. Com ele foi encontrada uma pistola calibre . 40 do acervo da polícia. Questionado, o jovem explicou que a arma pertencia a um aluno a sargento da PM, que inclusive no momento participava do curso. Felipe contou também que o militar tinha deixado a arma com ele porque precisou passar por uma cirurgia e na casa dele tinha crianças. Completou dizendo que na ocasião já estaria indo devolver a pistola para o policial.

 

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O policial foi chamado para prestar esclarecimentos na delegacia.

EMPRESTADA: Motociclista é preso com pistola de aluno a sargento da PM
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS