close
logorovivo2

FACADAS: PM prende suspeito que agrediu irmão e tentou matar sobrinho

As vítimas relataram que o suspeito teria saído a noite para se divertir, porém,  retornou para casa embriagado e bastante alterado

RONDONIAOVIVO

13 de Outubro de 2018 às 10:28

FACADAS: PM prende suspeito que agrediu irmão e tentou matar sobrinho

FOTO: (Divulgação)

 

Durante a noite de sexta-feira (12), o jovem Jerson J. S. L., de 19, foi preso nesta sexta-feira (12) ao tentar matar o sobrinho de 18 anos a facada e agredir o próprio irmão de 19 anos, em uma residência no bairro Aponiã, na região Leste de Porto Velho. 

 

Conforme a polícia, as vítimas relataram que o suspeito teria saído a noite para se divertir, porém,  retornou para casa embriagado e bastante alterado. O irmão que já dormia quando ele chegou, foi acordado pelo irmão com chutes e vários palavrões. Tentando se defender, os dois entraram em luta corporal e a vítima ficou com várias escoriações pelo corpo. 

 

Quando presenciou o tio agredindo o irmão, o sobrinho entrou no meio da confusão, tentando separar, mas o agressor não gostou, se armou com uma faca e tentou golpeá-lo, contudo, sem êxito.

 

Uma equipe da PM foi ao local e os familiares informaram que o suspeito sempre fica transtornado quando está sob efeito de drogas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS