close
logorovivo2

BALA PERDIDA: Troca de tiros entre facções criminosas termina com mulher alvejada

Informações dão conta de que dois suspeitos em uma moto Fan de cor preta passaram atirando contra outro grupo em um matagal

RONDONIAOVIVO

12 de Outubro de 2018 às 08:09

BALA PERDIDA: Troca de tiros entre facções criminosas termina com mulher alvejada

FOTO: (Divulgação)

 

Uma troca de tiros entre facções criminosas rivais acabou com uma mulher de 35 anos baleada por volta das 23h45 da noite de quinta-feira (11) na Rua Travessa Israel, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. A vítima foi identificada como Jaqueline Ferreira Guedes.

 

Informações dão conta de que dois suspeitos em uma moto Fan de cor preta passaram atirando contra outro grupo em um matagal. Na troca de tiros, a mulher que não tinha nada a ver com a situação acabou baleada no ombro direito. Ela foi socorrida às pressas por populares até a policlínica Ana Adelaide. 

 

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu abordar nenhum dos envolvidos. A vítima confirmou que o tiroteio seria motivado devido a  guerra de facções rivais.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS