close
logorovivo2

EMPINANDO: Menor é detido após fuga alucinada em motocicleta pela zona Leste

Um guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão realizava patrulhamento de rotina, quando na Rua Pimenteiras com Pernambuco, bairro Três Marias, viu dois suspeitos em duas motocicletas praticando direção perigosa (empinando)

RONDONIAOVIVO

27 de Setembro de 2018 às 11:08

EMPINANDO: Menor é detido após fuga alucinada em motocicleta pela zona Leste

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Idalva Fraga com Mario Andreazza, bairro JK, zona Leste de Porto Velho, após intensa fuga em uma motocicleta.

 

Um guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão realizava patrulhamento de rotina, quando na Rua Pimenteiras com Pernambuco, bairro Três Marias, viu dois suspeitos em duas motocicletas praticando direção perigosa (empinando). Quando viram a equipe policial, os suspeitos fugiram, cada um para direções opostas. 

 

O adolescente foi detido no momento em que tentou se esconder em uma residência. A motocicleta não consta restrição de roubo, mas a documentação estava atrasada. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes por direção perigosa.

EMPINANDO: Menor é detido após fuga alucinada em motocicleta pela zona Leste
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS