close
logorovivo2

ELASTÔMERO: Suspeito leva tiros ao tentar agredir equipe da PM durante ocorrência

O suspeito chegou em casa sob efeito de álcool e quando foi questionado pela esposa passou a agredi-la com socos e enforcamentos

RONDONIAOVIVO

26 de Setembro de 2018 às 08:03

ELASTÔMERO: Suspeito leva tiros ao tentar agredir equipe da PM durante ocorrência

FOTO: (Divulgação)

Policias militares do 9° Batalhão tiveram que disparar tiros com balas de borracha (Elastômero) e spray de pimenta para imobilizar e prender Janderson C. R., 26, acusado de agredir a esposa de 26 anos e investir contra uma guarnição que atendia a ocorrência. O caso ocorreu na noite de terça-feira (25) em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa sob efeito de álcool e quando foi questionado pela esposa passou a agredi-la com socos e enforcamentos. Familiares intervieram e acionaram a Polícia Militar.

 

Com a chegada de uma guarnição composta por dois policiais, o suspeito recusou ser abordado e tentou agredir os militares. A equipe usou gás de pimenta para conter o suspeito, mas ele continuou muito agressivo. Foi então necessário efetuar dois disparos com balas de borracha nas pernas do suspeito. Desta forma, Janderson caiu ao chão e foi algemado. 

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS