close
logorovivo2

FLAGRANTE: Mulher é abandonada pelo marido e acaba presa armada

Os militares ainda localizaram uma porção de maconha na geladeira do casal

RONDONIAOVIVO

25 de Setembro de 2018 às 08:19

FLAGRANTE: Mulher é abandonada pelo marido e acaba presa armada

FOTO: (Ilustrativa)

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão prenderam na noite de segunda-feira (24), Rafaela O. C., 26, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em uma residência na Rua Guanabara, bairro Liberdade, em Porto Velho. A mulher foi flagrada com uma arma de fabricação caseira dentro de casa após o marido, João Paulo L. B., fugir levando um revólver calibre 38.

 

De acordo com relatos prescritos no boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia um suspeito armado no local. Quando a guarnição se aproximou, o suspeito fugiu pulando muros de residências vizinhas e não foi possível prendê-lo. A esposa dele foi abordada e em revista no imóvel foi encontrada uma arma de fabricação caseira com duas munições calibre 12 que estavam dentro do guarda-roupas da suspeita. Os militares ainda localizaram uma porção de maconha na geladeira do casal.

 

A mulher alegou que os ilícitos eram do marido, no entanto tinha conhecimento da existência. Mediante os fatos, ela foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS