close
logorovivo2

FACÇÃO: PM prende suspeito que agrediu e ameaçava matar irmã a golpes de foice

"Vou mandar meus manos do Comando Vermelho te acelerar, o Bruno desceu por tua culpa", dizia o suspeito após agredir e correr atrás da irmã com uma foice

RONDONIAOVIVO

25 de Setembro de 2018 às 10:03

FACÇÃO: PM prende suspeito que agrediu e ameaçava matar irmã a golpes de foice

FOTO: (Ilustrativa)

A prisão de Maidson F. S., 23, ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), após  agredir e ameaçar matar a própria irmã de 21 anos a golpes de foice em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.

 

Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito passou a discutir com a irmã, pois acusava ela de ser a culpada pela prisão de um irmão deles na data de ontem (segunda-feira, 24). "Vou mandar meus manos do Comando Vermelho te acelerar, o Bruno desceu por tua culpa", dizia o suspeito após agredir e correr atrás da irmã com uma foice.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito havia fugido do local. Todavia, a irmã dele indicou o endereço de uma residência onde ele estaria escondido. A guarnição foi ao local e o suspeito acabou preso. Maidson foi conduzido para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS