close
logorovivo2

NO TERMINAL: PC prende motorista de ônibus armado e com mandado de prisão

De acordo com informações da ocorrência, a equipe policial foi até o terminal de ônibus dar cumprimento ao mandado de prisão ao foragido e acabou surpreendida

RONDONIAOVIVO

21 de Setembro de 2018 às 16:26

NO TERMINAL: PC prende motorista de ônibus armado e com mandado de prisão

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O motorista de ônibus identificado como Wander Sandro S. P., 37, foi preso na tarde desta sexta-feira (21) por policiais civis do 5° DP em cumprimento a mandado de prisão pelo crime doloso contra a vida. Ele foi interceptado portando um revólver calibre 38 municiado em um terminal de ônibus no final da Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações da ocorrência, a equipe policial foi até o terminal de ônibus dar cumprimento ao mandado de prisão ao foragido e acabou surpreendida.

 

Ao ser abordado, o revólver municiado foi encontrado na cintura dele. O homem que já estava foragido por crime doloso contra a vida responderá também por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS