close
logorovivo2

ENCIUMADA: Mulher esfaqueia ex-namorado em residência no Centro

Ele tentou se defender, mas acabou lesionado nas mãos

RONDONIAOVIVO

10 de Setembro de 2018 às 08:04

ENCIUMADA: Mulher esfaqueia ex-namorado em residência no Centro

FOTO: (Divulgação)

Motivada por ciúmes, Darley Fabiane T. M., 41, esfaqueou o ex-namorado de 39 anos no final da noite de domingo (09) em uma residência no bairro Olaria, região Central de Porto Velho. A suspeita fugiu e a vítima foi socorrida para o hospital.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que está separado há um mês da mulher e na ocasião ela foi até a casa dele questioná-lo sobre com quem estava falando ao celular.

 

Enciumada, a mulher se armou com uma faca e partiu para cima do ex. Ele tentou se defender, mas acabou lesionado nas mãos. A suspeita continuou tentando esfaquear o homem e ele teve que pedir ajuda de vizinhos. 

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, porém, ao chegar no local a suspeita já havia fugido em um carro. A vítima foi socorrida para uma unidade médica e a ocorrência registrada no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS