close
logorovivo2

ELUCIDADO: Apenados mataram mulher em frente a igreja durante tentativa de roubo

O crime ocorreu na manhã do dia 22 de agosto do ano passado em frente a um templo evangélico na Rua Milene Costa, bairro Tiradentes, zona Leste da capital

RONDONIAOVIVO

5 de Setembro de 2018 às 09:08

ELUCIDADO: Apenados mataram mulher em frente a igreja durante tentativa de roubo

FOTO: (Divulgação)

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio elucidou mais um crime de latrocínio em Porto Velho. Os apenados Diego S. S., e Joel L. O, foram identificados como os autores da morte da  mulher identificada como Rosana Mendes da Silva.

 

O crime ocorreu na manhã do dia 22 de agosto do ano passado em frente a um templo evangélico na Rua Milene Costa, bairro Tiradentes, zona Leste da capital.

 

A dupla confessou ter cometido o crime alegando que ao anunciar o roubo de uma motocicleta Honda Biz, a vítima teria continuado seguindo em trânsito com o veículo. Diego admitiu ser o autor do tiro que atingiu a nuca da vítima. Em seguida, ambos fugiram sem levar nada. No outro dia, Joel havia sido preso por uma guarnição da PM comandada pelo sargento Gusmão, mas na época por falta de provas acabou liberado.

 

Depois de intensas investigações, uma equipe de policiais civis coordenada pelo delegado José Marcos conseguiu identificar os suspeitos como os autores do crime.

 

Ambos já estavam presos na Penitenciária Urso Branco. Joel responde por roubo, homicídio, tráfico de drogas e receptação. Diego responde por porte ilegal de arma de fogo, receptação e danos. Agora os dois irão também responder por latrocínio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS