close
logorovivo2

MAIS UM: Homicida é indiciado por roubo a banco com uso de explosivo no corpo de vítima

No último dia 10, a ex- funcionária pública Tatiane A. P., 42, já havia sido presa por participação no crime

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2018 às 10:59

MAIS UM: Homicida é indiciado por roubo a banco com uso de explosivo no corpo de vítima

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O presidiário identificado como Vitor G. F., 31, foi indiciado na manhã desta segunda-feira (20) na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, acusado de extorsão mediante sequestro e associação criminosa. O homem já estava preso no complexo penitenciário da capital pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. 

 

Durante investigações, a polícia constatou que ele teve participação na tentativa de roubo no Banco do Brasil, no município de Candeias do Jamari, ocorrido no dia 12 de maio do ano passado, ocasião em que dois funcionários da agência foram interceptados em Porto Velho, sendo que um deles foi levado amarrado para uma mata às margens da BR-364, enquanto o outro teve supostos explosivos enrolados ao corpo e obrigado a ir sacar todo o dinheiro no banco. Todavia, a ação da quadrilha foi frustrada, pois a PM  acabou sendo acionada.

 

No último dia 10, a ex- funcionária pública Tatiane A. P., 42, já havia sido presa por participação no crime. As investigações continuam para prender o restante do bando.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS