close
logorovivo2

OUSADIA: Dupla em moto roubada atira contra policiais durante perseguição

Um dos suspeitos fugiu para dentro de uma mata

RONDONIAOVIVO

19 de Agosto de 2018 às 10:13

OUSADIA: Dupla em moto roubada atira contra policiais durante perseguição

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Dois suspeitos em uma motocicleta roubada atiraram contra policiais militares na noite de sábado (18) durante intensa perseguição no bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho. Vérnesson P. A., 27, foi preso em flagrante e o comparsa dele fugiu armado.

 

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, uma guarnição da Polícia Militar do 9° Batalhão viu a dupla em uma motocicleta Honda Fan. Ambos saíram em fuga, quando receberam ordem de parada. Houve então um intenso acompanhamento. Já na Rua da Alegria, o condutor da moto abandonou o veículo e passou a efetuar disparos contra os policiais, que tiveram que revidar. Ninguém foi ferido com os disparos.

 

O suspeito conseguiu escapar do cerco policial embrenhando-se na mata. Já Vérnesson foi abordado e preso. A moto estava com placa adulterada, sendo a numeração verdadeira NDU - 1855, Honda Fan de cor vermelha com restrição de roubo.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele disse que o parceiro dele mora na Comunidade Vila Samuel, em Candeias do Jamari.

OUSADIA: Dupla em moto roubada atira contra policiais durante perseguição
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS