close
logorovivo2

ZERADA: Casal é detido após roubo de moto monitorada via satélite

O veículo ainda não foi nem emplacado.

RONDONIAOVIVO

30 de Julho de 2018 às 15:30

ZERADA: Casal é detido após roubo de moto monitorada via satélite

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Um casal de adolescentes de 14 e 16 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (30), após o roubo de uma motocicleta Honda Bros zerada. O crime ocorreu na Rua Vila Isabel, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. O veículo ainda não foi nem emplacado.

 

Segundo a polícia, o adolescente de 14 anos junto com um comparsa abordaram o proprietário da moto na porta de casa e roubaram o veículo. A dupla portava uma arma de fogo e fez sérias ameaças de morte para a vítima no momento do assalto.

 

Eles saíram em fuga e a Polícia Militar foi acionada. Através do sistema de rastreamento, o menor junto com a namorada do outro suspeito foram localizados com a moto em uma casa na Rua José Amador dos Reis, bairro Cascalheira.

 

A garota foi detida por receptação e ele pelo crime de roubo. O outro suspeito não foi localizado. Os menores foram apresentados na Central de Flagrantes.

ZERADA: Casal é detido após roubo de moto monitorada via satélite
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS