close
logorovivo2

TARADO: Desconhecido invade casa armado com faca e estupra criança

O suspeito do crime fugiu.

RONDONIAOVIVO

28 de Julho de 2018 às 08:38

TARADO: Desconhecido invade casa armado com faca e estupra criança

FOTO: (Divulgação)

Uma criança de 12 anos foi estuprada na madrugada deste sábado (28) em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime fugiu. 

 

Consta em ocorrência policial, que a menina dormia em um quarto e os pais em outro. O suspeito teria arrombado a porta da casa e armado com uma faca invadiu o quarto da menina. Ela foi agredida, ameaçada de morte, teve as vestes rasgadas com a faca e estuprada. 

 

Em seguida, o suspeito evadiu-se levando ainda um celular e um violino da criança. A vítima informou que as características dele seriam cabelos castanhos, possui cavanhaque meios brancos, cicatriz na mão direita, forte e tatuagem no ombro lado esquerdo pela frente.

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada no 8° DP.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS