close
logorovivo2

NA LESTE: Homem é baleado após agredir ex-mulher em conveniência

O suspeito do crime evadiu-se tomando rumo incerto

RONDONIAOVIVO

10 de Julho de 2018 às 08:07

NA LESTE: Homem é baleado após agredir ex-mulher em conveniência

FOTO: (Divulgação)

O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (10) em uma conveniência na Avenida Mamoré com Rua Panteon, bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho. Cleiton D. B., 28, foi atacado com um tiro após agredir a ex-mulher.

 

De acordo com informações da polícia, Cleiton estava no estabelecimento junto com a esposa, quando ao ver a ex-mulher com outro homem foi até a mesa em que ela estava e iniciou discussão. Cleiton teria desferido um tapa no rosto dela. Neste momento um desconhecido foi até um carro, pegou uma arma e efetuou um disparo, que atingiu as costas da vítima. O projétil ficou alojado no abdômen de Cleiton, que correu junto com a atual mulher e pediu ajuda em frente de uma casa na Rua Telma Regina. O suspeito do crime evadiu-se tomando rumo incerto. 

 

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar ainda fez buscas, mas não localizou o suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS