close
logorovivo2

CAPITAL: Aluna de 16 anos é flagrada com revólver municiado na porta de escola

Na mochila dela foi encontrado o revólver com cinco munições intactas.

RONDONIAOVIVO

9 de Julho de 2018 às 15:03

CAPITAL: Aluna de 16 anos é flagrada com revólver municiado na porta de escola

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Uma adolescente de 16 anos, aluna da  Escola Capitão Cláudio, foi detida na tarde desta segunda-feira (09) ao ser flagrada portando um revólver calibre 38 municiado. 

 

A menor estava chegando na instituição de ensino, localizada na Rua Humberto Florêncio com Percy Holder, bairro, cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão se deparou com a menor, que ao ver a equipe policial demonstrou bastante nervosismo e tentou correr. Ela foi abordada e na mochila dela foi encontrado o revólver com cinco munições intactas. 

 

No celular da menor foram verificadas mensagens via rede sociais em que a adolescente estaria planejando contratar um comparsa para matar a ex-mulher do marido dela que está  recolhido em um presídio da capital. 

 

Detida, a aluna foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

CAPITAL: Aluna de 16 anos é flagrada com revólver municiado na porta de escola
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS