close
logorovivo2

VULNERÁVEL: Menina de 13 anos foge de casa e jovem é preso por estupro

Por esse motivo, a menor pediu ajuda do suspeito, que a levou para uma chácara abandonada.

RONDONIAOVIVO

21 de Junho de 2018 às 08:08

VULNERÁVEL: Menina de 13 anos foge de casa e jovem é preso por estupro

FOTO: (Ilustrativa)

Um jovem de 18 anos foi apresentado na Central de Flagrantes na noite de quarta-feira (20) acusado do crime de estupro de vulnerável (presumido) contra uma menina de 13 anos. O caso ocorreu em uma chácara abandonada na região de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

 

Consta em boletim de ocorrência, que a adolescente fugiu de casa no último dia 18, após ter riscado o punho com uma gillete. A lesão ficou parecendo uma tatuagem e ela foi repreendida pela mãe. Por esse motivo, a menor pediu ajuda do suspeito, que a levou para uma chácara abandonada. 

 

Após várias buscas feitas por familiares e a PM, o casal foi encontrado. O jovem confessou ter mantido relação sexual com a menor, mas com o consentimento dela. 

 

Todavia, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes por ter relação com pessoa com idade menor que 14 anos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS