close
logorovivo2

VÍDEO: PM faz cerco para prender quadrilha acusada de assalto em clínica odontológica

O crime aconteceu no bairro JK, na Rua Plácido de Castro.

RONDONIAOVIVO

12 de Junho de 2018 às 11:40

VÍDEO: PM faz cerco para prender quadrilha acusada de assalto em clínica odontológica

FOTO: (Rondoniaovivo)

Após assalto a uma clínica odontológica na Rua Plácido de Castro, bairro JK, zona Leste de Porto Velho no final da manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar deteve quatro suspeitos.

 

Após a fuga em um carro HB20 dirigido por um motorista Uber, o veículo bateu em um pé de palmeiras na Rua Medianeira com Machado de Assis, bairro Cuniã e o condutor do automóvel foi preso. Outros três fugiram e depois de intensas buscas com apoio do NOA - Núcleo de Operações Aéreas, os militares invadiram uma casa ainda na Rua Machado de Assis.

 

No local pelo menos mais três suspeitos foram detidos. Droga, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos na residência, que funcionava como boca de fumo. A vítima foi até o endereço e teria reconhecido apenas o motorista Uber como um dos participantes do assalto. Porém, os demais foram conduzidos para a Central de Flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS