close
logorovivo2

BR-364: Assaltantes são presos após roubo de Hilux e troca de tiros com a PM

Os dois são apenados monitorados por tornozeleira eletrônica.

RONDONIAOVIVO

1 de Junho de 2018 às 09:10

BR-364: Assaltantes são presos após roubo de Hilux e troca de tiros com a PM

FOTO: (Divulgação)

No início da noite de quinta-feira (31), dois suspeitos trocaram com equipes da Polícia Militar após roubarem uma caminhonete modelo Hilux. O tiroteio ocorreu nas proximidades do bairro Novo, área rural da capital. 

 

A dupla foi presa e identificada como Uelleson A. S., 29, e Junior P. O., 27. Os dois são apenados monitorados por tornozeleira eletrônica. Um terceiro envolvido fugiu.

 

A  caminhonete foi roubada na Rua Juventus com Taquara, bairro Nova Floresta, zona Sul da cidade. 

 


No momento do assalto estava a proprietária e dois filhos, que foram rendidos pelos suspeitos armados.

 

Eles seguiram pela BR-364, sentido Candeias do Jamari, porém, uma guarnição da PM que estava na região viu a caminhonete e iniciou o acompanhamento. 

 

O trio entrou em uma estrada por trás do bairro Novo e abandou o veículo, dando início a troca de tiros com os policiais. 

 

Com apoio de outras guarnições, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos, Junior, que delatou a identidade dos comparsas. Ninguém foi atingido pelo disparos.

 


Já na Central de Flagrantes, quando era feito o registro da ocorrência, chegou a denúncia que um integrante do trio estava na Rua Três e Meio. A guarnição foi ao local e conseguiu prendê-lo. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS