close
logorovivo2

PASSIONAL: Jovem sofre atentado a tiros por ex da atual namorada

Um jovem ainda não identificado foi alvejado a tiros

RONDONIAOVIVO

22 de Maio de 2018 às 13:21

PASSIONAL: Jovem sofre atentado a tiros por ex da atual namorada

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O crime de tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (22), em frente a uma residência na Rua Debreth com Rua Lúcia de Carvalho, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. O jovem identificado como Marcelino Rodrigues da Silva, 25,  foi alvejado a tiros. A vítima foi socorrida por familiares até a UPA da região. O atentado seria por motivação passional.

 

Conforme informações da polícia, Marcelino estava sentado em um banco na frente de casa, no momento em que dois adolescentes chegaram em uma bicicleta. O carona desceu de arma em punho e efetuou disparos contra a vítima.

 

Em seguida, os suspeitos fugiram. Marcelino foi baleado no tórax e socorrido em um carro particular até a UPA e posteriormente transferido ao hospital João Paulo II, sem risco de morte.

 

Segundo a mãe dele, a motivação teria sido devido a ciúmes, pois a vítima estaria namorando a ex do suspeito, que não teve a identificação revelada.

PASSIONAL: Jovem sofre atentado a tiros por ex da atual namorada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS