close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Mulher é surrada por dupla ao tentar entrar na própria casa

Uma equipe da Polícia Militar relatou em ocorrência que encontrou a vítima jogada no quintal da residência e reclamando de muitas dores no abdômen e braço esquerdo.

RONDONIAOVIVO

16 de Abril de 2018 às 10:05

VIOLÊNCIA: Mulher é surrada por dupla ao tentar entrar na própria casa

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Na madrugada desta segunda-feira (16), Anderson C. N., 37, e um adolescente de 16 anos foram detidos após agredirem uma mulher de 36 anos, que chegava em casa, na Rua Castro Alves, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.

 

Uma equipe da Polícia Militar relatou em ocorrência que encontrou a vítima jogada no quintal da residência e reclamando de muitas dores no abdômen e braço esquerdo. A mulher disse que teria saído da residência e quando retornou bateu no portão para entrar. Porém, foi atacada com socos e chutes pela dupla, que a impediu de entrar. Depois de agredir a mulher, a dupla entrou na residência, deixando a vítima para o lado de fora.

 

A mulher foi socorrida para a UPA e a dupla conduzida para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS