close
logorovivo2

EMBRIAGADO: Policial Civil é preso após intensa fuga na zona Leste

O suspeito foi interceptado após fugir de uma equipe da PM em um automóvel Honda

RONDONIAOVIVO

14 de Março de 2018 às 08:16

EMBRIAGADO: Policial Civil é preso após intensa fuga na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Um policial civil identificado pelas iniciais do nome M. S. S., 32, foi preso na noite de terça-feira (13), acusado de embriaguez e direção perigosa. O suspeito foi interceptado após fugir de uma equipe da PM em um automóvel Honda Civic, na zona Leste de Porto Velho.

 

Consta em boletim de ocorrência, que uma guarnição da Polícia Militar transitava pela Rua Antônio Fraga Moreira, quando o suspeito que seguia no sentido oposto em alta velocidade quase colide na viatura. Foi dada ordem de parada, porém, o policial saiu em fuga, percorrendo diversas ruas, oferecendo risco para outros motoristas e pedestres. 

 

Já na Rua Janaína, bairro Teixeirão, foi possível abordar o carro. Além do policial, haviam mais dois ocupantes que usavam tornozeleira de monitoramento eletrônico. Foi verificado que o policial e os outros dois apenados cumprem pena no presídio Aruana e estavam retornando para a unidade prisional.

 

O policial apresentava visíveis sinais de embriaguez e após recusar fazer o teste de bafômetro recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS