close
logorovivo2

Casal de adolescente é apreendido portando escopeta

O casal foi encaminhado para central de flagrantes para as providências necessárias.

RONDONIAOVIVO

14 de Março de 2018 às 07:50

Casal de adolescente é apreendido portando escopeta

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Durante a noite de terça-feira (13), um casal de adolescente com idade de 16 e 17 anos, foi apreendido após terem sidos flagrados portando uma escopeta calibre 20, por um policial militar de folga, na Rua Cabo Verde com Aracari, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.

 

O policial acionou uma guarnição de serviço para lhe dá apoio, e contou que horas antes houve um roubo no bairro e a polícia estava em acompanhamento e uma moradora observou quando os ocupantes do veículo arremessaram uma arma para um quintal baldio e ela informou o policial que é seu vizinho.

 

O policial esperou os suspeitos retornarem para pegar a arma e estranhou o casal indo e voltando na rua e viu quando o suspeito entrou no quintal e já saiu com a arma na cintura, momento que o policial deu ordem de parada e que os mesmos se deitasse no chão e foram desarmados. Eles alegaram que receberam uma ligação de um amigo pedindo que eles fossem até o local e resgatasse o armamento e diante dessas informações o casal recebeu voz de apreensão. O casal foi encaminhado para central de flagrantes para as providências necessárias.

Casal de adolescente é apreendido portando escopeta
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS