close
logorovivo2

DESMANCHE: PM recebe denúncia e prende jovem com chassi de moto roubada

Ele ainda jogou o aparelho ao chão e tentou correr, mas logo foi interceptado. O suspeito não quis deletar os comparsas e foi levado para a Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

12 de Março de 2018 às 17:06

DESMANCHE: PM recebe denúncia e prende jovem com chassi de moto roubada

FOTO: (Divulgação)

Após o recebimento de denúncia informando que havia um grupo de jovens praticando o desmanche de uma motocicleta modelo Suzuki Yes, uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão conseguiu prender Mike Bruno C. M., 18 por receptação de veículo roubado. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (12) em uma mata no final da Rua Peroba Rosa, bairro Areia Branca, zona Sul da capital.

 

Quando a equipe policial chegou ao local, de difícil acesso, os suspeitos saíram em fuga. Porém, depois de um certo tempo, Mike foi reconhecido como um dos suspeitos que correram. No momento em que foi abordado, o jovem estava atrás de uma casa com um celular filmando a ação da PM. Ele ainda jogou o aparelho ao chão e tentou correr, mas logo foi interceptado. O suspeito não quis deletar os comparsas e foi levado para a Central de Flagrantes. 

 

Na residência dele ainda foram encontrados dois celulares de procedência não comprovada. No local do desmanche foi encontrado apenas o chassi de uma moto Suzuki com restrição de roubo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS