close
logorovivo2

FLAGRANTE: Funcionário é preso por "desviar" gasolina de empresa na capital

O empresário e uma testemunha gravaram o flagrante através de um celular e acionaram a PM.

RONDONIAOVIVO

17 de Fevereiro de 2018 às 13:30

FLAGRANTE: Funcionário é preso por "desviar" gasolina de empresa na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O motorista identificado como Adilson Z., 38, foi preso neste sábado (17) acusado de furtar combustível da empresa na qual trabalha. O flagrante aconteceu na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

 

Conforme informações da polícia, o suspeito foi ao local fazer um carregamento de gasolina. O proprietário da empresa, desconfiado que o funcionário estaria desviando combustível, pois já havia recebido algumas denúncias, foi verificar e encontrou o caminhão parado em um local indevido.

 

O suspeito não estava, mas logo depois chegou e dentro da cabine do caminhão foram encontrados cerca de 90 litros de gasolina que estavam em cinco recipientes. Foi constatado que o combustível tinha sido retirado do caminhão. O empresário e uma testemunha gravaram o flagrante através de um celular e acionaram a PM.

 

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS