close
logorovivo2

SINISTRO: Jovem morre carbonizado durante incêndio em residência

Segundo familiares, o jovem não morava no local e estava desaparecido desde o último sábado. Ele deixa a esposa e um filho de três anos

RONDONIAOVIVO

12 de Fevereiro de 2018 às 14:48

SINISTRO: Jovem morre carbonizado durante incêndio em residência

FOTO: (Divulgação)

O corpo do jovem Jandir Barreto foi encontrado carbonizado na madrugada desta segunda-feira (12) em uma residência no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido de origem criminosa.

 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local tentou evitar que a casa fosse completamente destruída, mas sem êxito. Durante os trabalhos periciais, foi localizado o corpo da vítima totalmente carbonizado. Segundo familiares, o jovem não morava no local e estava desaparecido desde o último sábado. Ele deixa a esposa e um filho de três anos.

 

Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio. Jandir foi reconhecido através de uma tatuagem que tinha com o nome da mãe. A Polícia Civil investiga o caso. O dono da casa é o principal suspeito, pois está desaparecido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS