close
logorovivo2

FOLIÕES: Três são presos por desacato no carnaval do Areal

As pessoas foram presas acusadas de desacato a equipes da Polícia Militar durante o desfile de um bloco de carnaval

RONDONIAOVIVO

10 de Fevereiro de 2018 às 08:05

FOLIÕES: Três são presos por desacato no carnaval do Areal

FOTO: (Ilustrativa)

O casal Ednei F. M., 27, Michele G. L., 24  e Ivan B. S., 22, foram presos na madrugada deste sábado (10) acusados de desacatarem equipes da Polícia Militar durante o desfile de um bloco de carnaval ocorrido no bairro Areal, região Central de Porto Velho.

 

O primeiro caso aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães com Prudente de Moraes, uma equipe da PM tentou abordar Edinei para fazer busca pessoal, mas ele se recusou, passou a desacatar os militares e tentar agredi-los. O suspeito logo recebeu voz de prisão.

 

Neste momento, se aproximou Michele, afirmando que aquilo que a PM estava fazendo era palhaçada e que os militares deveriam era prender bandidos. Ela passou a incitar os demais foliões contra a polícia e também recebeu voz de prisão.

 

Já em outro caso, uma equipe da COE - Companhia de Operações Especiais, fazia policiamento na Avenida Presidente Dutra com Rio de Janeiro, no momento  em que Ivan começou a xingar os militares e saiu correndo em meio a população. Na Rua São Paulo com Campos Sales foi possível prendê-lo.

 

Na Central de Flagrantes, Ednei afirmava que ia denunciar os policiais na corregedoria por agirem com indiferença somente devido ele ser usuário de drogas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS