close
logorovivo2

CARNAVAL: Equipe da COE é atacada a garrafadas e policial socorrido às pressas

Uma equipe da COE desembarcava da viatura na Rua Prudente de Moraes com Alexandre Guimarães, quando foi surpreendida com várias garrafas arremessadas da direção de um grupo de "foliões"

RONDONIAOVIVO

10 de Fevereiro de 2018 às 08:07

CARNAVAL: Equipe da COE é atacada a garrafadas e policial socorrido às pressas

FOTO: (Ilustrativa)

A prisão de Bruno M. S., 24, pelo crime de lesão corporal contra um policial militar da Companhia de Operações Especiais (COE), ocorreu durante o desfile de um bloco carnavalesco no bairro Areal, região Central de Porto Velho.

 

Uma equipe da COE desembarcava da viatura na Rua Prudente de Moraes com Alexandre Guimarães, quando foi surpreendida com várias garrafas arremessadas da direção de um grupo de "foliões". Um dos objetos atingiu a cabeça e o rosto do comandante da guarnição, que sofreu cortes e teve de ser socorrido às pressas ao hospital Tiradentes.

 

Os militares foram informados por ambulantes de que um dos autores do crime estaria com a boca sangrando por ter se envolvido em brigas no carnaval e estava altamente embriagado. Mediante as características, inclusive das vestes, os policiais abordaram o suspeito na Avenida Campos Sales com Goiás.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

CARNAVAL: Equipe da COE é atacada a garrafadas e policial socorrido às pressas
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS