close
logorovivo2

CLONADA: PRF prende na BR-364 suspeito com Hilux adulterada

A caminhonete foi apreendida e passará por perícia para saber se pode se tratar de um carro roubado ou furtado da região Sul do país

RONDONIAOVIVO

24 de Janeiro de 2018 às 09:34

CLONADA: PRF prende na BR-364 suspeito com Hilux adulterada

FOTO: (Divulgação)

O jovem identificado como Lucas R. S.,26, foi detido na madrugada desta quarta-feira (24) pelo crime de adulteração de veículo durante uma abordagem de rotina feita por policiais rodoviários federais no posto de fiscalização do quilômetro 48, sentido Jaci-Paraná na BR-364, em Porto Velho.

 

O suspeito estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha e tinha como passageiros a esposa e o filho menor de idade quando, foram parados.

 

Foi constatado que a numeração do chassi não correspondia a nenhum veículo registrado no renavan. O motorista disse que o veículo pertencia ao pai dele, que mora no Estado de Santa Catarina e teria vindo de lá para Rondônia, onde mora atualmente.

 

Os policiais mantiveram contato com o proprietário, na qual que constava no renavan e, ele disse que o veículo estava na garagem, levantando a suspeita que a caminhonete pudesse ter sido clonada.

 

Lucas informou ainda que o pai teria pago a importância de R$ 50 mil em espécie e o restante foi financiado. O suspeito afirma também que pegou a Hilux após ter assumido as parcelas para quitá-las.

Como a numeração do chassi estava suprimida, os policiais deram voz de prisão para Lucas. A caminhonete foi apreendida e passará por perícia para saber se pode se tratar de um carro roubado ou furtado da região Sul do país.

CLONADA: PRF prende na BR-364 suspeito com Hilux adulterada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS