close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Aniversariante é atacado a facadas em condomínio

O jovem saiu correndo para não ser morto e a PM foi acionada

DA REDAÇÃO

21 de Janeiro de 2018 às 07:39

VIOLÊNCIA: Aniversariante é atacado a facadas em condomínio

FOTO: (Divulgação)

O crime ocorreu na  madrugada deste domingo (21), no condomínio Porto Bello II, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Adriano C. M., 30, foi preso acusado de tentar matar a facadas um jovem de 19 anos, que comemorava aniversário.

 

De acordo com informações da ocorrência, o suspeito iniciou uma confusão generalizada e a vítima tentou acalmá-lo. Com  raiva, Adriano se armou com uma faca e atacou a vítima, que ainda tentou se defender, mas foi ferida no braço direito e pescoço. O jovem saiu correndo para não ser morto e a PM foi acionada. Os policiais foram ao apartamento do suspeito e o encontraram  ameaçando a esposa e filhos. 

 

A mulher disse que o marido é violento, com frequência a espanca e tenta agredir vizinhos do condomínio. Adriano cumpre pena em liberdade condicional por crime de roubo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. A vítima foi medicada e passa bem.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS