close
logorovivo2

PERDEU: Assaltante é derrubado de moto e surrado pela população

O suspeito, foi socorrido seriamente lesionado para o hospital e permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários

RONDONIAOVIVO

21 de Janeiro de 2018 às 10:07

PERDEU: Assaltante é derrubado de moto e surrado pela população

FOTO: (Divulgação)


Na madrugada deste domingo (21) Ueverson L. C., 23, foi internado no hospital João Paulo II após praticar roubo, sofrer queda de moto e ser surrado por populares. O fato ocorreu na Avenida Calama com Sheila Regina, bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

Segundo a polícia, o suspeito estava em uma motocicleta e na companhia de um comparsa simularam estarem armados e roubaram celular e demais objetos de uma jovem de 27 anos. Em seguida, a dupla saiu em fuga, mas foi perseguida pelo irmão da vítima em um carro. Os suspeitos foram derrubados da moto e um deles conseguiu fugir a pé. Ueverson ficou caído ao chão e foi surrado por populares com socos e pontapés. 

 

Uma equipe da PM foi acionada para o local. O suspeito, foi socorrido seriamente lesionado para o hospital e permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários. A moto que ele usou no crime não possuía registro de roubo.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS