close
logorovivo2

Trio é preso vendendo maconha em residência

Durante revista, foram localizadas aproximadamente 100 gramas do tipo maconha e uma balança de precisão, caracterizando a venda de entorpecentes

RONDONIAOVIVO

20 de Janeiro de 2018 às 10:42

Trio é preso vendendo maconha em residência

FOTO: (Rondoniaovivo)

Na noite de sexta-feira (19), Patriq Ramon O. S, 25, Geferson P. M., 18, e João Victor R. A, 18, foram presos suspeitos de comercializar entorpecentes, durante uma abordagem feita por uma guarnição do “Patamo” da Companhia de Operações Especiais (COE) em frente a uma residência localizada no Bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos PMs, eles patrulhavam pela região, quando os suspeitos foram avistados em frente ao imóvel em atitude suspeita e fizeram uma abordagem. Durante revista, foram localizadas aproximadamente 100 gramas do tipo maconha e uma balança de precisão, caracterizando a venda de entorpecentes.

 

Questionados sobre a procedência da droga, eles relataram que era apenas para o consumo e que não estavam vendendo nada. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência.

Trio é preso vendendo maconha em residência
Trio é preso vendendo maconha em residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS