close
logorovivo2

COE: Suspeito empina moto, pede para amigo filmar e bate de frente com viatura

O suspeito informou que havia acabado de aprender a empinar a moto e um amigo se preparava para filmar

DA REDAÇÃO

14 de Janeiro de 2018 às 08:46

COE: Suspeito empina moto, pede para amigo filmar e bate de frente com viatura

FOTO: (Divulgação)

Estevão S. S., 24, foi preso no início da noite de sábado (13), pelo crime de direção perigosa após colidir em uma viatura da Companhia de Operações Especiais (COE) na Rua Enéias Cavalcante, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito empinava uma motocicleta Honda Tornado, quando acabou colidindo frontalmente contra uma viatura da PM que realizava patrulhamento. O suspeito informou que havia acabado de aprender a empinar a moto e um amigo se preparava para filmar.

 

Ele disse ainda que não havia riscos de acidente, pois é profissional e se garante. Estevão já possui passagem pela polícia por crime da mesma natureza. Com alguns ferimentos devido ao acidente, ele foi levado para a UPA da região e depois de medicado apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS