close
logorovivo2

RIXA: Jovem é preso após tentar matar adolescente na zona Leste

A vítima foi socorrida por populares até a UPA da região e depois transferida para o hospital João Paulo II através do Samu

RONDONIAOVIVO

11 de Janeiro de 2018 às 15:05

RIXA: Jovem é preso após tentar matar adolescente na zona Leste

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Na tarde desta quinta-feira (11), Israel Paulo F., 19, foi preso após tentar matar a facadas um adolescente de 15 anos na Rua Castilho com Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, zona Leste  Porto Velho.

 

Segundo a polícia, o suspeito informou que estava sendo ameaçado de morte pelo adolescente já algum tempo. Nesta quinta, ambos se encontraram e o menor teria tentado agredir o jovem. Porém, Israel estava armado com um faca e desferiu dois golpes no adolescente - um no braço esquerdo e outro no tórax. A vítima foi socorrida por populares até a UPA da região e depois transferida para o hospital João Paulo II através do Samu. 

 

Amigos da vítima foram até a casa do suspeito, ameaçando fazer Justiça com as próprias mãos, contudo, a PM logo foi acionada e deteve  Israel. A mãe do suspeito alega que o filho sofre de problemas psicológicos, mas não apresentou nenhum laudo.

RIXA: Jovem é preso após tentar matar adolescente na zona Leste
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS